SUA DOAÇÃO PARA O projeto amor de criança AJUDARÁ OS ASSISTIDOS, AS FAMÍLIAS CARENTES DOS ASSISTIDOS E MANTERÁ O PROJETO 100% SOCIAL.
Caixa econômica federal
Agência: 1920
Conta corrente: 167-7
FAVORECIDO: Projeto Amor de Criança - CNPJ: 09.528.436/0001-22
Grupo AOM e OAB promovem evento beneficente em prol do Projeto Amor de Criança
Postado em 10/05/2018
Em virtude da crise econômica existente no Brasil, verifica-se um panorama recessivo da economia nacional, de tal modo que, enseja-se em um decréscimo da produção de bens e serviços pelos empresários.
 
Nesse sentido, aos 25/05/2018, às 19h30, na sede da OAB-Marília, o Grupo AOM e a Comissão de Direito Empresarial da 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do estado de São Paulo promoverá evento internacional com a temática voltada à “Reestruturação da Empresa em Crise: Recuperação Judicial e Extrajudicial”.
 
O referido evento contará com palestrantes brasileiros e peruano que tratarão sobre a recuperação da empresa em crise e, ao lado do aspecto acadêmico, ele ainda terá um caráter beneficente, haja vista que, para a participação no evento, os participantes entregarão 02 quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados ao Projeto Amor de Criança.
 
Assim, com o apoio do Grupo AOM e da 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do estado de São Paulo, ao Projeto Amor de Criança são propiciados mais instrumentos para que ele possa concretizar o seu escopo assistencial, e por conseguinte, auxiliar as crianças e adolescentes diagnosticados com paralisia cerebral e seus respectivos núcleos familiares a cada dia terem uma melhor qualidade de vida.
 
Empresas parceiras apoiadoras do projeto
Amor de Criança
© 2018 Todos os direitos reservados Projeto Amor de Criança| Criação: Agucce | Programação: StrikeOn